Apenas alojamento selecionado e testado
A qualidade é a nossa principal prioridade
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
"Apart Patricia (PTZ102)", casa 6 assoalhadas 110 m2 em 2 andares. Com mobiliário funcional e bonito: 2 dorm. duplos, cada quarto com TV satélite (ecrã plano). Cozinha com copa (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica) com mini-copa, saída ao terraço. Duche/WC. Andar superior: 2 dorm. duplos, cada quarto com TV satélite (ecrã plano), saída à varanda. Cozinha com copa (forno, Máquina de lavar loiçã 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica) com mini-copa. Duche/WC. Calefação a diesel. Tapete. Varanda, terraço, terraço-jardim. Móveis de terraço, churrasqueira (portátil). A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (4 carros). Adequado para famílias. Permitido no máximo 2 animais de estimação/ cães.
Prutz: Casa de 2 vivendas "Apart Patricia", 865 m acima do nível do mar, de 2 andares, reformada em 2019. 2 apartamentos na propriedade. A 1 km do centro de Prutz, a 14 km do centro de Landeck, em um bairro residencial, em uma rua sem saída. Comunitário: terreno com com relva 200 m2, árvores. Tênis de mesa (tobogã, balanço). No imóvel: sala de jogos, quarto para guardar bicicletas, quarto para guardar esquis, máquina de lavar a roupa (uso comunitário), secadora para botas de esquí. Supermercado 1.2 km, comboio "Landeck" 15 km, piscina 2.2 km, lago "Ried" 3.3 km. Trem de montanha 11.5 km, teleférico de estação de esqui 3.3 km, ponto do ski-bus 300 m, escola de esqui 3.3 km, esqui cross-country 12 km. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Kaunertaler Gletscher 39 km, Serfaus-Fiss 11.5 km. Por favor, a ter em conta: skibus gratuito. Serviço de autocarro até a área de esquí Kaunertaler Gletscher/Fendels.
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
1'436 - 2'820 m acima do nível do mar. >>Animado centro de férias ideal para famílias, 90 km ao oeste de Innsbruck, 40 km ao sudoeste de Imst. Em Region Kaunertal: loja de conveniência, açougue, padaria, butique, correios, banco, restaurante, bar, discoteca, clube noturno, festas folclóricas, animação noturna, lugares interessantes. Piscina coberta, academia de ginástica, sauna, massagens. Atrações turísticas Sauerbrunnquelle Prutz, Hundeschlittenfahrten, Burg Landeck, Clube infantil Murmliswasser 16 km, Programa animação para adultos e crianças, Lagos nas proximidades, Animação infantil, Pista de trenós.
Esportes aquáticos em Ried/Badesee. Lago. Piscina. Tênis, campo de golf em Fiss 16 km. Pista de tobogã em Fiss 16 km. Trilha para caminhadas, trilha para caminhadas na montanha, escalada. Trilhas de mountain bike, aluguel de mountain bikes. Parque de diversão "Erlebnisweg Bibis Märchenwald" 4 km.
Região para esquiar Serfaus-Fiss-Ladis a 16 km, com um total de 70 teleféricos e cabinas teleféricas. Total 204 km pistas de esqui, pista de snowboard, snow park, halfpipe. Escola de esqui, escola de esqui para crianças, creche. Pistas de esqui cross-country com um total de 118 km, pista muito ingrime para esqui cross-country, trilhas para caminhadas acessíveis também no inverno 250 km. Pistas de trenó. Pista de patinação no gelo natural. Skibus (gratuito). Kaunertaler Gletscher 23 km, Fendels 5 km, Innerwald.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.
Desde EUR 866
p.ex. 28/10/2023 - 04/11/2023