Apenas alojamento selecionado e testado
A qualidade é a nossa principal prioridade
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
"Schoppengrub (BMG196)", apartamento de 4 assoalhadas 95 m2 no 2° andar. Com mobiliário de bom gosto e aconchegante: sala com mini-copa e TV satélite. 1 quarto, em forma de mansarda com 1 sofá-cama, 1 cama dupla, duche/WC e lavabo duplo. 1 quarto, em forma de mansarda com 1 sofá-cama e 1 cama dupla. 1 dorm. duplo, em forma de mansarda. Cozinha aberta (forno, 4 fogão a gás, torradeira, chaleira, microondas, congelador, máquina de café eléctrica) com mini-copa. Duche, WC separado. Piso aquecido. Chão de madeira. Varanda. Móveis de varanda, barbacoa eléctrica. Vista Hohen Tauern. A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (2 carros). Por favor, a ter em conta: entrada particular, entrada particular. Quando houver menos do que o número máximo de hóspedes alojados na propriedade, nem todas as unidades habitacionais estarão disponíveis para utilização. 50601-000594-2020
Casa de 2 vivendas "Schoppengrub". A 3.5 km do centro de Bramberg, a 2 km do centro de Mühlbach, a 11 km do centro de Neukirchen, lugar ensolarado em uma ladeira, sentido sul. Comunitário: terreno 100 m2. Churrasqueira. No imóvel: trampolim, máquina de lavar a roupa (uso comunitário, extra). Loja 2 km, comboio "Bramberg" 2 km, lago "Hollersbach" 6 km. Trilhas de caminhada desde a casa 50 m, trem de montanha 3.5 km, teleférico de estação de esqui 4.5 km, ponto do ski-bus 2.2 km, pista de trenó 3.5 km. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Wildkogel/Neukirchen 3.5 km, Resterhöhe/Pass Thurn/Kitzbüehl 4.5 km. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
800 - 3'800 m acima do nível do mar. >>Famoso, idílico centro de férias, 130 km ao sul de Salzburg. Todo tipo de serviços no povoado. Piscina coberta, centro de bem-estar físico, sauna, solário, massagens.
Lago. Piscina. Tênis, campo de golf 18 buracos em Mittersill. Equitação. Pesca. Esqui de verão em Kaprun 20 km. Pára-pente. Trilha para caminhadas, trilha para caminhadas na montanha, escalada. Pista de ciclismo, trilhas de mountain bike, aluguel de mountain bikes.
10 teleféricos, 1 cabina teleférica, 32 teleféricos de cadeiras, 42 teleféricos de estação de esqui, 2 teleféricos de estação de esqui para crianças. Total 200 km pistas de esqui, snow park, halfpipe. Escola de esqui, escola de esqui para crianças. Pistas de esqui cross-country (iluminada), pista muito ingrime para esqui cross-country, trilhas para caminhadas acessíveis também no inverno. Pistas de trenó. Skibus (gratuito). Outras regiões para esquiar: Zell am See 16 km, Kaprun 10 km.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
Áustria , Salzburger Land, Pinzgau , Nationalpark Hohe Tauern, Bramberg am Wildkogel
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.
Desde EUR 727
p.ex. 07/10/2023 - 14/10/2023