Apenas alojamento selecionado e testado
A qualidade é a nossa principal prioridade
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
"Ederhof (GBM151)", apartamento de 4 assoalhadas 67 m2 em 2 andares. Reformado em 2015, com mobiliário aconchegante e com muita madeira: andar superior: 1 quarto com 1 cama dupla e duche/WC. Andar superior 2: (degraus exteriores) 1 quarto com 1 sofá-cama, 1 cama dupla, lavabo e TV satélite. 1 quarto com 1 cama dupla e duche/WC, saída à varanda. Cozinha com copa (forno, lava-louças, 2 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica) com mesa de jantar e mini-copa. Calefação a diesel. Chão de madeira. Varanda. Móveis de varanda. Vista panorâmica esplêndida às montanhas. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão. Quando houver menos do que o número máximo de hóspedes alojados na propriedade, nem todas as unidades habitacionais estarão disponíveis para utilização.
Casa de campo "Ederhof", 880 m acima do nível do mar, amplio, bonita, rodeada árvores e prados. 3 apartamentos na propriedade. No bairro de Winkl, a 3.5 km do centro de Gröbming, nas redondezas, a 22 km do centro de Schladming, a 120 km do centro de Salzburg, lugar isolado, em uma rua sem saída, no campo. Comunitário: móveis de jardim. No imóvel: sauna, solário, sauna de raios infra-vermelhos (tudo incluído), quarto para guardar esquis. Serviço de entrega de pães. Estacionamento no mesmo terreno. Supermercado 3.5 km, restaurante 3.5 km, comboio "Gröbming" 7 km, piscina 4 km. Campo de golfe (18 buracos) 17 km, trilhas de caminhada desde a casa 500 m, trem de montanha 12 km, teleférico de estação de esqui 12 km, pistas de esqui 12 km, ponto do ski-bus 3.5 km, esqui cross-country 50 m. Fácil acesso às zonas de esquí mais famosas: Hauser Kaibling (Ski amadé) 12 km. Zona de caminhadas Dachstein-Tauern. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel. Animais nos arrededores. Neste imóvel há mais apartamentos disponíveis para reservar.
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
750 - 2'863 m acima do nível do mar. >>Conhecido centro de férias, 100 km ao sudeste de Salzburg. Na localidade: bar, discoteca. Piscina coberta, academia de ginástica, sauna, solário.
Lago, a 8 km do povoado. Piscina aquecida. Canoagem, rafting de rio, Canoagem. Tênis, campo de golf 18 buracos em Haus i. Ennstal, outros campos de golf em um raio. Equitação. Pesca. Esqui de verão. Pára-pente, pista de tobogã em Hochwurzen Parque de escalada, Parque de escalada com corda. Trilha para caminhadas, trilha para caminhadas na montanha, escalada. Pista de ciclismo, trilhas de mountain bike, aluguel de bicicletas e mountain bikes. Parque de diversão "Abenteuerpark Gröbming" 18 km.
Região para esquiar Schladming-Dachstein, com um total de 86 teleféricos e cabinas teleféricas. Escola de esqui, escola de esqui para crianças a partir de 4 anos. Pistas de esqui cross-country com um total de 25 km, trilhas para caminhadas acessíveis também no inverno 40 km. Pistas de trenó. Pista de patinação no gelo artificial, tênis coberto. Outras regiões para esquiar: Planai, Hauser Kaibling, Dachstein West.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.
Desde EUR 461
p.ex. 11/06/2023 - 18/06/2023