Garantia de satisfação Interhome

Novo e exclusivo na Interhome: Sua satisfação é garantida!

Sua satisfação é o nosso objetivo. Oferecemos-lhe o conforto de saber que o seu alojamento é exatamente igual as descrições mostradas no site da Interhome, caso contrario reembolsamos o seu dinheiro.

Devido à garantia de satisfação da Interhome, durante as suas férias Interhome, a sua reserva é garantida contra qualquer surpresa inesperada sem nenhum custo extra. Procederemos a restituição até 5.000,00 euros do valor do aluguer para deficiências acidentais ou significativas no seu alojamento de férias. De forma rápida e sem problemas.

Os pontos mais importantes da garantia de satisfação Interhome:

  • Garantia de devolução até um montante máximo de 5.000,00 euros.
  • A cobertura do seguro começa no momento da reserva do aluguer e termina um dia (24 horas) depois de tomar posse do apartamento ou casa de férias.
  • Deficiências principais são aquelas que não permitem que o segurado fique alojado no alojamento de férias em condições normais, ou a falta de serviços específicos que podem provar que eles foram fundamentais para a decisão na escolha do alojamento.


Denuncie qualquer tipo de deficiências básicas na propriedade alugada até 24 horas depois de tomar posse das chaves pelo telefone +41 44 283 32 22. O Centro de Serviços Allianz está operativo em dias úteis, de segunda a sexta-feira entre as 8.00 e as 18.00 horas. Fora do horário de funcionamento nos dias úteis, no dia 24 e 31 de Dezembro, o contacto deve ser efectuado no próximo dia útil de funcionamento.

As condições gerais do seguro aplicáveis podem encontrar-se aqui.
O seguro é válido para todas as reservas realizadas a partir de 01.05.2017.

Allianz Travel Insurance