Top-Rated

Apartamentos Les Chalets de Marie A No 21

até 4 hóspedes

3 assoalhadas

2 quartos

1 casa de banho



Descrição

Dentro

"Les Chalets de Marie A No 21", apartamento de 3 assoalhadas 70 m2, sentido sudeste. Com mobiliário confortável e de bom gosto: sala de estar/ sala de jantar com 1 sofá-cama (90 cm, 190 cm de comprimento), mesa de jantar, TV a cabo, vídeo, aparelho de música e DVD, saída à varanda. 1 quarto com 1 cama de casal (1 x 160 cm, 190 cm de comprimento), rádio. 1 quarto com 2 camas (90 cm, 190 cm de comprimento). Cozinha aberta (fogão com 4 bicos, forno, lava-louças, microondas, máquina de café eléctrica, Cápsulas de café (Nespresso) extra). Ducha/WC, WC separado. Terraço 15 m2. Móveis de terraço, espreguiçadeira (4). Vista muito bonita às montanhas e ao vale. A moradia dispõe de: ferro de passar roupa, cama para crianças até 3 anos, secador de cabelo. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Garagem nr 21, largo 215 cm. Por favor, a ter em conta: apartamento para não-fumantes.

Casa / Residência

Ovronnaz: Edifício de apartamentos "Les Chalets de Marie", muito bonito de 3 andares do ano 2006. No bairro de Centre thermal, lugar trânqüilo, ensolarado, sentido sudoeste. No imóvel: elevador, lavadora, secadora (extra). Acesso com veículo até a casa. No inverno as cadenas de neve são necessárias. Loja de conveniência 400 m, restaurante 80 m, ponto de ônibus "Centre Thermal" 20 m, piscina coberta 80 m. Pistas de esqui 1.7 km, ponto do ski-bus 20 m, escola de esqui, creche 800 m, esqui cross-country 2 km. Por favor, a ter em conta: skibus gratuito. Serviço de autocarro até a área de esquí d'Ovronnaz. Por favor, a ter em conta: Neste imóvel há mais apartamentos disponíveis para reservar.

Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.

Todos os apartamentos deste edifício

Resort descrição
General info

1'350 - 2'500 m acima do nível do mar. >>Complexo turístico, estação de verão e estação de esportes de inverno ideal para famílias, com 675 habitantes, ao pé de uma montanha, 20 km ao noroeste de Sion, 20 km ao nordeste de Martigny. Na localidade: loja de conveniência, padaria, correios, restaurante, bar, discoteca. Escalada, Caminhadas, piscina com água termal, centro de bem-estar físico, academia de ginástica, sauna, solário, cura de males de saúde, massagens. Além disso: centro médico. Mais possibilidades de fazer compras a 10 km. Região vinícola, Animação infantil. Acesso: auto-estrada A9 Genève - Sierre, saída 24 "Riddes-Leytron" 10 km de Ovronnaz. Acesso por estrada de montanha. Sion a 25 km. Martigny a 25 km. Sierre a 39 km.

Verão

Tênis (1 quadra ao ar livre). Circuito de fitness. Pesca (com autorização). Pára-pente. 1 teleférico de cadeira 150 km caminhadas em trilha, trilha para caminhadas na montanha, trilhas de alta montanha, Caminhadas para crianças. 50 km trilhas de mountain bike, aluguel de mountain bikes. Parque infantil.

Inverno

Região para esquiar Ovronnaz. 3 teleféricos de cadeiras, 4 teleféricos de estação de esqui, 1 teleférico de estação de esqui para crianças. 15 pistas de esqui, com um comprimento total de 30 km, snow park. Escola de esqui (descida de montanha), escola de snowboard, escola de esqui para crianças. Pistas de esqui cross-country com um total de 20 km, trilhas para caminhadas acessíveis também no inverno 15 km. Skibus (gratuito).


Localização

Switzerland, Valais/Wallis, Ovronnaz


Consulte a disponibilidade e reservar

Clique na sua data de chegada desejada no calendário e selecione a duração da sua estadia usando o menu drop-down. Demora menos de dois minutos para fazer a sua reserva online.


Preço


Comentários de clientes - Apartamentos Les Chalets de Marie A No 21