Apenas alojamento selecionado e testado
A qualidade é a nossa principal prioridade
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
"Bergfeld (SIX171)", apartamento de 3 assoalhadas 65 m2 no 2° andar, sentido sudeste. Luminoso, com mobiliário bonito: sala/ dormitório com 1 sofá-cama duplo, mini-copa e TV satélite. 2 dorm. duplos, saída à varanda, sentido leste e sentido sul. Cozinha aberta (lava-louças, 4 placas de vitrocerâmica, torradeira, chaleira, microondas, máquina de café eléctrica). Duche/WC. Calefação a diesel. Tapete. 2 varandas. Móveis de varanda. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). Vaga de estacionamento (2 carros). Por favor, a ter em conta: alarme detector de fumaça.
Casa com vários apartamentos "Bergfeld", 1'630 m acima do nível do mar, de 4 andares. 5 apartamentos na propriedade. No centro de Spiss, a 8 km do centro de Samnaun, em uma ladeira. Comunitário: jardim em diferentes níveis. Terraço-jardim, móveis de jardim. No imóvel: sauna, quarto para guardar esquis, secadora para botas de esquí. Serviço de entrega de pães. No inverno as cadenas de neve são necessárias. Loja 7 km, supermercado 9 km, comboio "Landeck" 42 km, piscina 9 km, piscina coberta 6 km. Campo de golfe (9 buracos) 40 km, trem de montanha 7 km, teleférico de estação de esqui 7 km, ponto do ski-bus 20 m, escola de esqui 7 km. Por favor, a ter em conta: skibus gratuito. Serviço de autocarro até a área de esquí Samnaun/Ravaisch (Silvretta-Skiarena).
Antes da sua partida, receberá informação sobre a recolha das chaves para a sua estadia, em conjunto com os seus documentos de viagem.
Pode ver a localização do seu alojamento aqui.
Todas as propriedades são verificadas antes da sua chegada, de forma a garantir a melhor estadia possível.
A entrega das chaves é organizada pela nossa atenta equipa. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e nos nossos serviços locais, para ajudar a solucionar todas as suas questões, como por exemplo: conselhos e informações sobre o seu destino de férias e sobre o alojamento reservado.
Seja o seu próprio chefe, sem horários para comer e com as suas próprias regras, aproveite ao máximo o espaço com todos os seus amigos e familiares.
Nunca foi tão fácil organizar as suas férias perfeitas. Quer explorar novos destinos? Não há melhor maneira de fazê-lo do que numa casa de férias: aproveite a "dolce vita" em Itália, sinta o charme da vida na Riviera Francesa ou o estilo de vida espanhol. Inspire-se nas nossas ideias de viagens e faça a sua reserva on-line - de forma rápida, fácil e segura com a Interhome.
A sua estadia numa moradia ou num apartamento de férias está repleta de vantagens: use o seu tempo exatamente como quiser. Sem perturbações de outros hóspedes ou de colaboradores do hotel, apenas aproveite as suas férias de acordo com as suas próprias regras. Tanto se procura uma viagem à cidade, como umas férias relaxantes com a família ou amigos. Aproveite o espaço, flexibilidade e liberdade na sua casa de férias.
Desde EUR 420
p.ex. 27/04/2024 - 04/05/2024